The Cranberries vai lançar disco inédito com Dolores O’Riordan em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2018 12h21
Reprodução

A morte de Dolores O’Riordan adiou os planos do The Cranberries, mas a banda confirmou que dará continuidade aos projetos iniciados com a saudosa vocalista. Em comunicado oficial, o grupo confirmou o lançamento de um disco de inéditas, o primeiro desde 2012, para 2019.

“Depois de muita consideração, nós decidimos terminar o que começamos. Pensamos a respeito e decidimos que como isso é algo que começamos como uma banda, com Dolores, nós devemos seguir em frente e continuar”, escreveram.

Antes de morrer, Dolores finalizou todos os seus vocais para o disco inédito, ainda sem título anunciado. A ideia inicial era lançá-lo neste ano, mas a trágica morte da cantora fez o grupo adiar para o começo de 2019.

Além do disco inédito, o The Cranberries irá lançar uma reedição de seu álbum de estreia “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We” para celebrar seu 25º aniversário. O projeto, que conta com material inédito, será lançado ainda em 2018.

Dolores O’Riordan foi encontrada morta em seu quarto de hotel em 15 de janeiro. A causa da morta ainda não foi confirmada uma vez que a autópsia será divulgada dia 3 de abril. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.