Tatyane Goulart diz que "não é interessante" para a Globo: “não vendo o status de celebridade”

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2017 14h32
Johnny Drum/ Jovem Pan

Com mais de 15 projetos na Globo desde o começo da carreira, Tatyane Goulart deixou a emissora em 2009 e, por alguns anos, ficou afastada da TV.  A “atriz prodígio” nos anos 90 e 2000, que atuou em novelas como “Quatro por Quatro”, “Kubanacan” e “Senhora do Destino”, passou pelo Pânico na Rádio nesta quarta-feira (7) e explicou o motivo de não ter retornado ao canal.

“Eu não sou capa de revista, não vendo o status de celebridade que a Globo está focada. Ela quer esse tipo de artista e, nesse momento, não sou interessante para ela”, falou Taty.

Depois de deixar a Globo, a atriz foi para a Record, onde participou da novela “Pecado Mortal”, em 2013, seu último trabalho na TV. Apesar da distância das novelas, Taty afirmou que pretende voltar.

“Eu gosto do que faço, gosto de atuar e vou para onde tiver uma porta aberta. [Depois da Globo] eu achei uma porta na Record e fui muito bem recebida porque lá não é um canal tão de venda”, concluiu.

“O Grande Amor da Minha Vida”

Longe da TV, Taty se prepara para voltar aos palcos ao lado de Marcello Melo Jr. em “O Grande Amor da Minha Vida”, peça inspirada na série “Comédia da Vida Privada”, da Globo.

No Pânico, os dois contaram sobre a comédia romântica, que mostra o encontro de um casal que não teria nada para dar certo, mas que podem acabar sendo o grande amor da vida um do outro. A dupla também fez suas considerações sobre romance e relacionamentos.

Para Marcello e Taty, um romance deve ter espaços também para brigas e momentos com menos paixão. “A briga é importante para colocar o relacionamento em questão e ter liberdade. As pessoas se esquecem de abrir os sentimentos”, observou o ator.

“Não podemos querer que um amor de novela dure para sempre senão fica chato”, pontuou Taty.

“O Grande Amor da Minha Vida” estreia nesta quarta-feira, 7 de junho, no Teatro Porto Seguro. A peça fica em cartaz todas as quartas e quintas-feiras, às 21h, até dia 27 de julho.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.